Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um garoto diferente,

é existe sim garotos que não falam só de besteiras*, que são amáveis, e que choram por amor e não tem vergonha de assumir isso.  Hoje em dia esta muito difícil encontrar garotos assim, carinhos e gentis tudo que uma garota talvez sempre queira ter um pra si. Ele pode falar palavrões, mais até que é engraçado pois não consegue mais parar (dependendo dos palavrões). Ele pode ter seus defeitos mas, é isso que o torna o melhor, pois assume com o seu jeitinho fofo de lhe dar com as situações. É espontâneo, literalmente diferente dos outros . O sorriso , o jeito  de olhar o modo que ele te entende torna ele um dos melhores , ele consegue com palavras doces te acalmar deixar você sem palavras , e quando ele fala de coisas que não há nenhum nexo e você concordar sem saber nem o que esta fazendo , só para não lhe deixar sem jeito , mais o teu jeito me alucina , faz eu viajar sem sair do lugar , e isto faz gostar ainda mais , o modo que ele consegue conquistar sem nenhum esforço , e consegue ser ele mesmo sem sentir vergonha do que é , parece que quando estamos juntos não tem mais nada ali , não existe o mundo nem o além , a confiança que ele traz é extra ordinária , jeito de me envolver de me levar para outro lugar apenas com um beijo me enlouquece , aprendi com você que é ( Um garoto diferente ) . Quando você me conheceu era "rodadinho", mas hoje eu acho que aprendeu pelo menos uma coisa comigo, que não há limites para amar alguém, e quando encontramos o nosso alguém podemos mudar o rumo da nossa vida. Obrigado por estar comigo por me fazer feliz e realizar os meus sonhos todos os dias .Eu te amo muito e quero estar contigo muito tempo juro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!