Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Palavras;

podem condenar, magoar, machucar, alegrar enfim. O que seriamos se não fossem as palavras, bons tempos em que ainda brincavamos de pique esconde na rua, e todos não tinham nada para fazer, são tempos em que eramos crianças e como soubemos aproveitar a nossa infancia, o melhor é sempre lembrar que essas crianças cresceram e agora todos vivem a sua propria vida. E que eles ainda vivem perto de mim alguns já quase casados, mais ainda não perderam a alma de criança de brincar na rua, de serem felizes e nós vimos tudo a nossa volta se desenvolver, mudar tudo de lugar.
O que nos restam são só as lembranças, palavras e risos, como queria que tudo voltasse, como um flasback e se repitisse novamente. É como é bom lembrar que você era feliz e não sabia, que a garotinha queria crescer logo para mandar no seu proprio nariz, e agora que ela cresceu queria voltar um pouquinho no tempo para fazer o que não deu tempo.
Palavras tem muita força, quando ditas com ira, avareza, luxuria todos nós sabemos que ninguém é melhor que ninguém para julgar.

Mas como diz o ditado: vivendo e aprendendo, errando e se fudendo haushuashuhaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!