Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chega não suporto mais,

sorrisos falsos, amizades que não me fazem bem, pessoas que me querem mal. Não aguento mais viver, cansei de coisas fúteis que não me alegram mais como antes. Cansei das pessoas, não suporto ser humilhada por alguém que eu não considero mais nada meu, pra mim já esta morto ou nunca obtive. Não vou que mais deixar que ninguém me humilhe, vou viver a minha vida da forma que eu bem entender e ninguém poderá mais dizer o que devo fazer, pois serei minha guia, meu chão e meu tudo. E nunca mais precisarei chorar por ninguém, me disse alguma coisa que bateu no coração e voltou para a garganta. Vou voltar a ser a garota "muralha" que não sente nada, e não será mais pisoteada por ninguém. Todos sentiram a falta da garotinha feliz, simpatica, e conselheira que vêe todos os dias, sempre feliz e nada tira a felicidade dela. Ela irá viver bem longe de todos. Só queria fazer a diferença nesse mundo igual, cheio de hipocresia, ignorancia e preconceito tentar agradar aos meus amigos do jeito que eu sou e nada mais.
A nossa vida é feita de escolhas, e talvez eu não esteja fazendo a certa jogando tudo pro vento levar. Mas pode ser assim que eu vou decidir a minha vida até um determinado tempo. Eu posso não estar aqui pra dizer o que sinto, mais o amor que sinto hoje é verdadeiro por isso Eu te amo, e me desculpa por essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!