Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não sei mais;

ás vezes o que quero, me sinto confusa dentro desse mundo extremamente louco. O que sentia, acho que esta se acabando ou se cansando de viver, só digo isso por dizer muitas coisas, não tenho mais teorias sólidas, para defender o meu ponto de vista. E o q eu tenho na minha mente são muitas perguntas sem respostas do tipo: Porque isso? Cansei?

Exatamente antes eu saberia responde-las, e decifrar as minhas perguntas, mais hoje não sei mais. O que será que esta havendo comigo hoje? Minha mente se modificou totalmente de alguns dias pra cá, algumas coisas eu suportava agora não agüento mais tais fatos do gerêno, mas continuo a te amar (talvez ainda por muito tempo, ou poderá ocorrer mais uma pergunta, sem o meu consentimento de resposta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!