Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sozinha, mais uma vez .



agachada, chorando trancada no banheiro, atrás da porta. Chorando por motivos absurdos, dos quais eu tenho de arcar, pois são falhas minhas. As pessoas me julgam pelo o que fiz, mas esquecem que eu as protejo sempre, defendo até das pessoas que deveriam as proteger.
Já ouvi coisas demais por um dia. Acho que não deveria ter nascido assim ninguém teria motivo para brigar comigo. Enfim eu aprendo mais uma vez que não devo me importar com as pessoas, pois elas não se importam conosco nem um pouco, elas nos tratam feito lixo, pensam que não temos sentimento nenhum. Eu já não tenho mais ninguém, a minha "base de tudo" foi desmontada estou sem chão algum sob meus pés cansados. Meus amigos eu já vou me despedir, pois morrerei em breve vou morrer de solidão e falta de amor. Já que muitos não se importam comigo, dane-se pois cansei de ser a garota idiota, que aceita esculhambações dos outros de cabeça baixa com medo de feri-los, mais esquecem de não me ferir também. Dessa vez não vou admitir, que pisem em mim. Vão sentir a minha fúria, e ver que eu faço falta, vão se arrepender de cada palavra que me disseram, que me maguou amargamente. Vou ter orgulho de dizer a elas : " Eu cresci, não sou mais a mesma de antes, dane-se o mundo agora eu tenho a mim mesma como base!"

"Me desculpem pelo desabafo leitores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!