Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sinto muito a sua ausencia;



ás vezes sonho com você, com o seu jeito de falar, coma sua forma de brincar, ah seu traqueirinha como você faz falta. Porque precisavam te chamar tão cedo? 4 anos já se passaram e em cada pessoa um sentimento, uma lembrança de você, como foi duro ouvir que aquilo realmente teria acontecido meu amigo. Mas não somos nós que escolhemos a hora de dizer "Adeus" é Ele. Me lembro de cada sorriso, cada abraço e muitas conversas, daquela carta que escreveu, você é eterno em cada coração que passou para aprontar alguma. Queria que houvesse um forma de voltar atrás, eu juro que teria aproveitado mais com você! Meu eterno amigo, que saudades, foram poucos tempos que passamos juntos, mas cada segundo ao seu lado hoje é lembrado por mim. Valeu por ter existido.

Eu te amarei eternamente, para sempre Lucas Chiarella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!