Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Lii Luizõn;



minha menininha com rosto inocente, que eu amo tanto. Em tão pouco tempo já faz parte da minha vida fútil e sem graça. A garota que chora e ao mesmo tempo sorri das coisas que já houveram, cai e levanta com a cabeça erguiga, extremamente pronta para cair outra vez. As minhas quartas-feiras só tem sentido quando estou contigo, as melhores tardes, os melhores abraços, melhores brincadeiras e os piores medos, sem contar que iremos para o inferno juntas né amor. (66'
Eu vou te amar incondicionalmente, minha amiga linda que me aguenta, obrigada por ter entrado na minha vida, e não sair dela. Sinto falta de te mandar sms's todas as manhãs, dizendo: "Bom dia amor .. ". Saudades de falar contigo todos os dias, saudades de você. A melhor tarde contigo na praça, fazendo exatamente NADA, e valeu por me derrubar na frente de todos na rua, foi muito legal (ý
Sério, eu te amo muito, conta comigo sempre. Minha melhor .

Um comentário:

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!