Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu ando nos trilhos;



sozinha, sem parada, com nenhum objetivo. Sem amar ninguém, procurando quem me faça feliz; ando observando as estrelas mais nitidas e brilhosas, no meio de tanta neblina. Que junto com a lua tentam iluminar a minha noite abandonada. Logo ali há um rio que replete a luz da lua que esta indo embora. Enquanto o sol quer brilhar outra vez. Vagarosamente me comparo a tristeza e alegria, a solidão e a compania das pessoas que amo. Eu apenas preciso de alguém que me entenda, do modo que eu sou. Será que é tão dificil, encontrar esse alguém ?

Um comentário:

  1. É muito dificil encontrar esse algué, e quando você encontra, não sabe se é ele essa tal 'pessoa ceta' !

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!