Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vou negar esse amor



seja até que alguém descubra que ele me consome por dentro, vou negar até a última gota de sangue, até o último suspiro desesperado, eu negarei. Vou omitir o amor, vou mentir até quando for, vou me enganar.
Mesmo sabendo que é injusto comigo, eu não quero sentir, tenho medo de sofrer outra vez, de passar madrugadas em claro somente com uma coisa na cabeça você. Eu não quero, e não vou amar ninguém, que me amem mas não vou ser tola de me apaixonar, para depois não suportar ouvir alguém dizer "te amo!". E me recordar das coisas que já me aconteceram, terei que lutar contra esse sentimento inútil que todos sentem, vou ser forte o suficiente e sobreviver no fim. Só assim minha batalha contra o amor, pode ser ridicula a minha tentativa desesperada do esquecimento, mas é o meu único jeito de parar de pensar em você .

Um comentário:

  1. Te seguindo! Gostei daqui, parabéns!
    além desse blog, tenho um que uso pra posts somente meus, visita lá...
    http://somenteanaazevedo.blogspot.com/

    Ah, além disso, adorei o post do Renato Russo!

    oobrigada!
    http://analuizaazevedo.blogspot.com/
    até mais!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!