Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu vejo a noite passar;



para contar quantas luzes tem na cidade, contar os dias, anos que já se passaram e quantas coisas já vivi, quantas noites eu chorei, que tudo se renova após uma decepção. No mundo percebemos que existem as pessoas que sofrem, as que amam intensamente, as que cansaram de amar depois de altos e baixos, e outras que nunca desistem de encontrar o par perfeito. Muitos se enquadrão em nunca desistir, eu desisti por não ter mais força nem vontade de amar alguém! Eu já sofri demais, me decepcionei com muitas pessoas. Quem sabe um dia eu mude de opinião, mas por enquanto eu prefiro escrever sobre os sentimentos dos outros, pois os meus estão bem fechados dentro do meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!