Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Não queria que se fosse,



assim, não queria que nos deixasse. Mas a vida nos leva a ter que aceitar ás vezes as coisas como realmente são. E o inevitável acontece, amigos são nossos guias aqueles que nos ajudam em tudo,  que nos estendem a mão quando todos nos viram as costas, são aqueles que nos fazem gritar no meio da rua, ou sair na chuva para encontra-los. Enfim são nossos irmãos não de sangue, mas de coração que tem o mesmo carinho, o mesmo amor. Sei que hoje eu sorria junto a ti, hoje distante queria não mais chorar, meu melhor amigo foi pra longe de mim, me deixou, e agora quem eu vou gritar todas as manhãs? E agora quem eu vou encher? Estou entrando em um lapso de tristeza imensa, não sei o que eu vou fazer sem o "pestinha" pra me chingar, sem ele pra tentar me derrubar, pra tentar roubar a minha pimenta. Sinceramente você vai fazer muita falta nas minhas manhãs do dia-a-dia, eu faria de tudo para que voltasse, lágrimas querem vir á tona, mas me contenho, sei que sempre vou te ter guardado no meu coração pois alegrias não podem ser disperdiçadas. Nunca vou te esquecer meu companheiro de tristezas.Farei de tudo pra te ver feliz, faço de tudo pra te proteger de qualquer pessoa. Aliás não é isso que os amigos fazem?

Dedico á G.B

[/Conta sempre comigo, para a eternidade. Posso não estar taõ perto de você, mas sempre vou lembrar do meu Benettinho chatinho. Francamente Eu te amo muito amigo.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!