Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Desisto;




de procurar o amor, de tentar encontrar alguém que me ame verdadeiramente, eu desisto de mim, desisto do mundo fútil em que eu vivo. Abro mão da vida, não suporto mais que mintam pra mim, que não confiem em mim, eu não suporto mais sofrer por alguém que não mereça. Não quero mais amar, a partir de hoje não corro mais atrás.
De hoje para a eternidade vou ser mais atenciosa a quem me mereça, agora estou com uma dor insuportável que se alimenta da minha alma, e o único remédio é o raciocinio. Minhas lágrimas secaram de tanto que chorei por esse amor, e nessas madrugadas que passei chorando até cair no sono serão como um aprendizado, como erros que devemos superar. E enfim descobrir que o problema, é nós nos apegarmos demais a uma pessoa e quando ela se afasta, ficamos perdidos sem saber o que fazer. Vou aprender cada mínima lição com o tempo e adquirir experiência, vou andar sozinha, com meus objetivos esperando a pessoa certa para compartilhar comigo, as minhas alegrias pois tristezas já tenho muitas, e não preciso de mais. Você quis me deixar, sem me dizer os motivos, eu não consegui te esquecer, você não soube dizer o que realmente sentia por mim, foram só algumas palavras: "Adeus". Espero que me diga a continuação dessa frase, só assim vou conseguir seguir a minha vida adiante.
Ando vagando pelas ruas escuras, admirando o brilho das estrelas tentando ver algum motivo pelo qual eu contiuar vivendo, já encontrei um a Felicidade de ter amigos, de compartilhar sorrisos e abraços quando mais precisamos de alguém, são esses anjinhos que Ele nos envia pra cuidar de cada passo nosso.

Dedico à Y.B.

[/Foi você que esteve comigo, em um dos meus piores momentos, e agora estou tentando te retribuir com palavras] Te amo muito minha amiga para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!