Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

O passado já era !

As pessoas aprenderem a viver o presente e o futuro cada vez mais. Esquecer do passado coisas ruins, e guardar somente boas lembranças, coisas boas que você poderá viver de novo, se quiser. Esquecer magoa com amigos, esquecer aquele emprego que perdeu, aquele amor que não teve, e concertar cada erro para cada dia conseguir mais. Um novo emprego, um novo amor, e não novos amigos que substituíram os que passaram, e sim arranjar mais amigos, e deixar os outros no coração. Quantas vezes paramos para pensar, "O que há em nosso passado de tão ruim assim? Simples e fácil, uma grande decepção talvez ou muitas coisas erradas. Arrependimento já me arrependi demais por fatos que eu fiz, e não gostaria que as repetissem, tudo isso por amor ? Não foi por luxúria, conseguir o que eu queria e em determinado momento o que eu mais queria era aquilo, não tinha mais olhos para nada, só gostaria de ter, a vontade de possuir, e eu consegui. Mas como tudo que façamos de forma errada, não dura eu perdi o que demorei para possuir e assim me arrependo de ter feito mover montanhas, céus e terras. Vi tudo de desmoronar em dias, mas pelo menos encontrei coisas melhores do que aquilo e aprendi que "Nem tudo é pra ser como realmente se quer". Tenha cuidado com que você faz para não se arrepender depois. Mas a felicidade mesmo que reste apenas ódio dentro do seu coração, ela sempre vem mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!