Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ele: Lágrimas não param de cair;


no telefone a menina liga ..

ELA: Olá .

ELE: Quem é?

ELA: Sou eu, a felicidade iludida.

ELE: O que é que você quer ?

ELA: Dizer que te amo.

ELE: OUTRA VEZ? Eu já ouvi isso 15 vezes. Não se cansa?

ELA: Quem ama não cansa...

ELE: Mas eu canso... Eu não te amo!

ELA: O que?

ELE: é isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor.



Neste exato momento uma lágrima corre na minha face...



ELA: Como pode dizer isso?

ELE: Dizendo que não te amo. Não devo nada a ninguém

ELA: Não deve nada?

ELE: é claro que não.

ELA: Deve sim. O teu amor.

ELE: Que amor?

ELA: Você me faz voar tão alto e agora diz que não me ama?

ELE: Deve estar ficando louca!



E as lágrimas insistentemente não paravam de cair...



ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti!

ELE: Você sabia que era só amizade, não?

ELA: Claro que não... Diz tantas coisas... E ainda me deu um beijo!

ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...

ELA: Não foi? Então o que foi.. ?

ELE: Ok... Foi um beijo sem significado.


ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?

ELE: Não.

ELA: Quer dizer, eu não significo nada para ti?

ELE: Significa...

ELA: O que?

ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês Agora vou desligar.

ELA: NÃO... Por favor!

ELE: Porque?

ELA: Porque eu te amo...

ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?

ELA: Felicidade.

ELE: Eu quero coisas materiais...

ELA: Eu vou ser tua...

ELE: Isso não vale... Quanto é que você vale?

ELA: Porque esta pergunta?

ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar?

ELA: O que é que eu fiz para me tratar assim?

ELE: Amar-me! Agora vou desligar!

ELA: NÃO, por favor!!!

ELE: Quer parar com isto? ESTOU FARTO!

ELA: Não... por favor, não desligue.

ELE: ...

ELA: Fala comigo...

ELE: ...

ELA: Pelo amor de Deus, diz que me ama!

ELE: OUVE... eu já estou farto de você. Agora vê se me esquece.

ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.

ELE: Ai é? Então se mata logo!

(Ele desliga.)

ELA: Não... por favor... Não me faça isso, eu te amo.
ALGUNS DIAS DEPOIS...




- Do que morreu esta menina? - Perguntam

- De intoxicação. - Responde a enfermeira.

- Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam

- Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira.



E então, no dia do funeral o rapaz de que a menina gostava apareceu no local prestando a sua ultima homenagem e lançou uma rosa vermelha e disse baixinho:

- Eu te amo!



Mas, é tarde demais.

Autor :Jonathas Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!