Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ele diz: Fica comigo...

 essa noite, apenas essa.


Ela diz: eu não posso e você sabe.

Ele diz: mas porque seu namorado é um besta, ele não a merece

Ela diz: mas porque ele não me merece?

Ele diz: porque ele não te ama, o quanto eu te amo.

Ela diz: como vou saber o quanto você me ama, aliás como vou saber que você me ama mais do que ele

Ele diz: pelo simples fato, por eu estar aqui, e não estar correndo atras de nenhuma outra.

Ela diz: como devo acreditar em você?

Ele diz: Só não tiro meu coração aqui e agora, porque se não eu morreria, e assim não teria a chance de passar a noite com você.


Ela diz: Você sabe que ainda estou confusa.

Ele diz: é eu sei.

Ela diz: me prove o seu tão grandioso amor.

Ele diz: Pegue no meu coração (ela pega)

Ela diz: o que é que tem?

Ele diz: sente o que ele quer dizer?

Ela diz: ainda não.

Ele diz: a cada batida ele diz: eu amo você.

Ela diz: porque acreditaria?

Ele a beija, a beija de um jeito muito sincero e amoroso.

Ela para o beijo e diz: porque você me beijou?

Ele diz: porque desde quando você me deixou naquela noite fria de inverno, eu não consegui pensar em mais ninguém, não consegui amar mais há ninguém, não pensei em mais nada além de você.

Ela diz: sabe aquela promessa que fiz a ti?

Ele diz: aquela que apartir daquele momento que você saisse de la você não pensaria mais em mim?

Ela diz: sim essa, eu menti, desde aquele ultimo beijo, eu passei todos aqueles dias gelados pensando no quanto você é bom para mim, no quanto eu te amo, no quanto esse amor que sinto por você, no quanto eu estava sentindo a falta dos seus olhos castanhos, dessa sua boca macia, desse corpo...

Ele diz: eu da mesma forma, você não sabe o quanto eu pensei em você, no quanto eu rezei para ter você de volta. No quanto eu gritava por você.

Ela diz: é sim, sim, sim.

Ele diz: sim o que?

Ela diz: eu passo a noite com você, o resto dos meus dias com você, não quero apenas essa noite, quero que seja para sempre.

Ele a beija, ele a carrega no colo e diz: namore comigo, farei de você a pessoa mais feliz desse mundo.


Ela diz: eu namoro, com você, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, passar o resto dos meus dias beijando essa sua boca macia, tendo esse corpo junto ao meu.

Ele a joga na cama, delicadamente ele tira a roupa da moça, e naquela noite fria e solitária, aqueles dois corpos se juntam e se amam. Naquela mesma noite, ele pede ela em casamento. Ele retira um anel que estava no criado mudo ao lado da cama aonde os dois estavam, um anel que não era caro, não era de brilhantes, mas que a partir dali seria o simbolo do amor eterno.

6 comentários:

  1. que se foda, ela é uma puta gaieira! filha da puta merecia um tiro na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é pqe vc nn tm qem te ame cmo os dois ce amam ¬¬ '

      Excluir
  2. Qeee liindoo a hiistooria

    ResponderExcluir
  3. ta muito show mai paresse que tem gente que nao sa disso nehh

    ResponderExcluir
  4. ta muito show mais tem gente que nao sabe disso neeh

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!