Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quantas vezes;

eu não chorei lembrando de você, inumeras vezes tive vontade de desaparer do mundo por aluguns instantes para que sintam a minha falta, motivos não me faltaram mais pensei " e se desaparecer quem vai cuidar de você, do jeitinho que eu cuido? ". sinto uma revolta enorme dentro do meu coração, vontade de me suicidar ou algo assim, vontade de esquecer todas as provocações que já me fizeram .. Mas como queria que isso fosse possível apagar tudo que já me fizeram de mal e, que já fiz de mal também mais isso se chama VIDA meu caro, e é assim que aprendemos passando por varias experiencias, e cada uma delas tirar a sua liçaõ de moral, e aprendendo que quando estiver só, pense em apenas uma coisa o Amor, que alguém pode sentir por você, e nada mais verá a luz que sempre procurou dentro de si, a chamada Luz no fim do túnel




(Pense nisso! ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!