Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parei de me importar

com o que pensam sobre mim e passei a me importar com o que eu penso sobre mim. Fiz isso porque quero ser feliz, sem dar a mínima para o que acham, pensam ou falam que sou. Pois isso, definitivamente, não me define. Cansei de dar atenção á pessoas que querem o meu mal, tentar me separar de quem eu amo jamais .. Na verdade eu penso que nunca foi amada por ninguém, pensa que esta em uma novela e os vilões conseguem separar os protagonistas, mas não no fim sempre o casalzinho feliz e ingenuo ficam juntos. É assim em todas as novelas, esta tentando mudar a historia DESISTE gata, pois amor não qualquer coisinha singela, fútil , tosca e tola que se sente por outra pessoa. Vou te dizer o que é amor; um sentimento muito forte que une dois corações; amar significa mais do que palavrinhas belas ou dizer da boca pra fora: EUTEAMO simplesmente a torna uma pessoa cruel, pois esta enganando alguém, ferindo os sentimento dos outros, se fosse contigo ia gosta? Se pergunte se acha correto separar alguém.. Isso vai deixar cicatrizes, marcas dentro de você um arrependimento enorme, remorso de você mesma.. como seria se a separasse de quem mais amasse!? Fazer isso com alguém é mostrar a si própria o quanto é baixa, deixar os outros sofrerem por uma obsessão sua .. Tem muito que aprender com a vida ainda, aprender a respeitar a palavra: PERDER e é isso que aconteceu contigo você perdeu .. DESCULPA! ( Muuuhahhahahhhahah' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!