Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Em diante;

vou pensar mais, ser mais feliz, saber quem realmente está ao meu lado, escrever o que me vier na mente. Aprender mais sobre mim mesma tentar descobrir onde está o verdadeiro amor, que já senti ou sinto agora.Encontrar respostas para minhas perguntas sem nexo ou que tenho medo de responde-las e assim dentro de mim procurar o meu outro lado de ver as coisas como realmente são, ou imaginar daqui pra frente como será o meu futuro.
Não foi por qalqer simples motivo que nos encontramos sempre haverá uma justificativa. Só qeria saber qal é ? Alma gemea talvez não sei . Saber se é contigo que vou estar sempre, me lembro qando partiu, o qanto eu pensava em você simplesmente era o meu primeiro pensamento qando acordava e o ultimo antes de dormir. Vivia nas nuvens, dias tristes , outros pensando como era maravilhoso te amar e estar ao teu lado me deixa feliz, qero lembrar sempre o qanto foi bom estar contigo das risadas qando não sabiamos o qe dizer, dos beijos na chuva. você me aqecendo qando estava morrendo de frio: no final qero simplesmente lembrar que amar alguém de verdade não importa tempo; distancia; sol ou chuva amor um sentimento inexplicável pois uni dois coração e acaba se tornando "UM". Quando vemos a pessoa amada o coração despara bate a mil por segundo .. E com atitudes que muitas vezes vale mais que mil palavras dizemos em um olhar ou gesto Euteeamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!