Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quando pensamos ..

Que esta tudo bem, vem a vida e nos passa uma rasteira e tanto .. Hoje ouvi coisas que nunca pensei que um dia fosse ouvir não foi bem o que eu esperava mais acho que é o que pensam sobre mim ..
Fiquei pensando a tarde toda lembrando a cena que passa e repassa na minha mente e não há como eu esquecer pois isso esta me machucando e muito por dentro ..
Dói saber que quando passar naqela rua novamente vai tudo se repitir na minha cabeça, eu me senti um lixo, aquela criatura repugnante na qal todos tem medo, ou talvez a bruxa dos contos de fadas a da historia da Branca de Neve que dá a maçã envenenada para ela morrer ..
Um sentimento ruim, a garotinha que tem medo do escuro e qer qe alguem fique com ella até pegar no sono .. a menininha que acaba de perder o chão por conta de palavras de pessoas desconhecidas que qerem dar seu ponto de vista sem nem conhecer saber como ela é.
Dói muito pensar o que será que eu fiz pra que me dissessem isso não fiz nada só passei singelamente naqela rua, com um rosto doce e ao mesmo tempo inocente ..
Vontade de morrer acho que essa é a palavra certa para o que sinto agora

Meus leitores me desculpe pelo post maais preciso tirar essa magoa de mim ):

Um comentário:

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!