Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu guri lindoo'.

Meu amor, á qanto tempo juntinhoos e como tudo começoou em uma amizade, brincando no msn .
Quase 3 anos qe nos conhecemos e a 5 meses juntos e eu posso te afirmar com clareza que és os 5 meses maais perfeitos que já vivi ..
Nunca pensei que ia mexer tanto cmg e sabes amr gosto de ti do jeitinho que tu ées .
Meu amor só você me deixa assim ♫
Meu amigo, minha base, meu tudo, meu namoradoo gato sz'
Nãoo consigo ficar sem ti .. Como eu te amo e qero estar ao teu lado durante tempos .. Apesar de tudo qe já passamos a distancia, não atrapalhoou só um pouquinhoo a saudade mais nosso amor só aumentou e tenho certeza que não há ninguém que vá te tirar de mim.. E te juro que sempre vou estar ao teu lado nos melhores e piores momentos, nunca vai chorar perto de mim pois não vou deixar e quando estiver sem amparo vai deitar no meu colo e deixar que eu te ampare com todo amor e carinhoo do mundo .. Em fim só qeria tee dizer Euuteeamo mt mt mt mt do tamanho do infinito ..

Jean teamo de verdade <33'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!