Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha pretinhaa lindaa ..


Não me importa se vai estar sol ou chuva, frio ou calor o que me importa de verdade é estar ao seu lado.
Aquela que me estende a mão quando eu mais preciso, que me ouve pode ser uma coisa que eu já disse mil vezes ela sempre vai disposta a me ouvir, ela me compreende como ninguéem, briga comigo quando eu estou errada sei que é pro meu bem ..
Nos piores momentos estava comigo. dizendoo " Não chora Jóo." E quando paro pra pensar nos que fazem com certeza parte da minha vida me lembroo automaticamente dela Rebeca Souto.
E é com ela qe qero estar a amiga que te faz sorrir qando cai uma lagrima de tristeza .. E não tenho muito pra dizer dela sóo sei qe meu amor por voç é infinito ..
A menina admirável, cujo carater ée invejado, com a sua simpatia não tem como não gostar dela, humilde, engraçada e meiga ..
Minha reggueiraa, só com vooç qe as brisas ficam maais loucas e quando eu não te vejo fico pensandoo Cadêe a minha pretiinhaa ? guria funkeira .. A minaa zika da lestee kkk'
Ree qeria só te dizer o quanto voç é especial qe sempre que precisar conta comigo, ee quee Teeamo dms

BEEST lindaa *-----*

Sisteer (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!