Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Só.



Sinto neste momento crucial da minha vida, que as questões são cada vez mais frequentes. É necessário sim, fazer escolhas das quais poderá se arrepender futuramente. Eu não queria partir da tua vida, não queria desaparecer nem ser apenas mais uma pessoa a passar por você, eu queria chegar e mostrar que eu não sou como qualquer outra, enfim tentei te impressionar. Eu aprendi muita coisa com o tempo que passamos ou até vamos passar, só que no momento eu quero ficar sozinha com os meus livros, os meus amigos, com o meu mundo solitário que ninguém nota. 
Foi olhando todas as luzes da cidade que eu decretei o fim, foi olhando para todas aquelas pessoas, todas aquelas estrelas das quais sou apaixonada, todos aqueles lares que me asseguram felicidade, e com essa felicidade toda eu resolvi partir. 
Penso comigo que ficando só, seja melhor por um tempo, mas como deixar tudo pra lá? Como deixar os maravilhosos momentos perdidos na mente? Como esquecer as músicas ouvidas juntos? Como esquecer você tocando violão pra mim? Enfim isso só são mais algumas questões que estão passando pela minha cabeça no momento ... Tudo era tão mágico naquele tempo, que me esqueci que uma hora o meu sonho se acabaria, e eu teria que colocar de novo os pés no chão, e voltar com a minha frieza. Eu apenas preciso ficar só, eu apenas preciso dos meus pensamentos, eu apenas preciso ter a minha vida de volta, custe o quanto custar, eu vou pagar o preço que for, se o preço for o esquecimento, não vejo motivos para prosseguir. Eu vou voltar a ser a mesma pessoa fria de anos atrás ..."Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!