Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esta doendo muito aqui;



novamente a dor esta aqui querendo voltar a tona, depois de muitos momentos de felicidade junto aos meus poucos amigos, acho que estou perdendo alguém, alguém muito importante pra mim e eu não tenho vergonha que admitir que eu a amo demais, e não conseguiria ficar distante dela por muito tempo. Contigo eu passei os melhores momentos já vividos, as risadas das coisas mais absurdas e idiotas. Hoje esta sendo um dia muito triste para mim. Será que eu vou perder a minha linda? Será que eu vou perder a minha girlfriend, a minha marida? Eu espero que não pois, por mais que eu tenha todos os meus defeitos, por mais que eu seja uma pessoa SUPER ciumenta, eu te amo demais, e demostro isso do meu jeito, todo atrapalhado. O que seria de mim se não estivesse contigo todas as quartas feiras? Sinceramente meu coração está doendo por saber que eu posso te perder, e eunaõ quero isso.  EU TE AMO DEMAIS, MINHA LINDA simples assim !! 


ddc: l.l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!