Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem pensar;





















muitas vezes faço coisas muito erradas, machudo com palavras, coisas saídas da minha boca sem pensar no que pode fazer mal à alguém... mas tem horas que por mais que nós estejamos certos compensa pedir desculpas ....ainda mais quando é uma pessoa que você ame ... às vezes não é facil ouvir coisas que nos machucam ... muito triste eu fico quando isso me acontece...falar coisas que talvez eu nem tenho nada com a historia.
não digo que sou a pessoa mais perfeita desse mundo,sei que cometi erros,as vezes esses erros viram minha maior tristeza depois de comete-los..

Sem pensar falo coisas que talvez não me magem mas sim à outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!