Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Me perdoa,



não quero te magoar, muito menos te fazer sofrer, mais não consigo viver de mentiras. Meu coração pertence à outra pessoa, eu tentei te amar de todas as formas, mas ninguém manda em seu próprio coração. Eu te amo também mais como um amigo, eu queria te amar de outra forma. Quero que me perdoe, se eu te "usei" de alguma maneira, é porque eu só queria esquecer quem eu realmente amava. Tudo era tão recente na minha cabeça, que eu não pude deixar essa oportunidade, de tentar te amar de lado, e esquecer o outro. Mas como as coisas sairão do meu controle, eu parei para refletir e vi que eu estava sendo injusta. Me perdoa ? Eu te amo muito, mas como um amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!