Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Toda noite,



eu fico admirando as estralas no céu, tentando ver se encontro a nossa constelação, fico olhando os aviões descendo para o aeroporto, tentando enganar a minha mente que você esta voltando pra mim. Mas no mesmo momento, não consigo enxergar mais isso, me recordo de como eu sou feliz quando estou contigo amor. Olho para as luzes da cidade de madrugada e vejo como tudo esta tão calmo, e entristecido sem você, exatamente no mesmo horário um avião desce e ilumina a minha visão. Fico perplexa com tamanha beleza. O quanto é bom ter alguém para compartilhar um sentimento, como é bom amar e essa pessoa te amar também, isso te deixa cada vez mais feliz. E deitada na minha cama, com os olhos fechados como de costume, cantarolei uma melodia que me lembra muito nós dois. Depois de alguns minutos me calei. Me desconectei do mundo. Me perdi. Me senti sufocada com os meus próprios pensamentos. Em fração de segundos, uma lágrima percorria o meu rosto até o queixo, onde ficou ali, até que eu a secasse. Fechei meus punhos e coloquei sobre o meu peito. Meus batimentos pareciam aumentar a cada centésimo quando aquele lindo rosto angelical ocupou a minha mente por completa. Era você, mais uma vez não me deixando dormir . - Noites acordada sem conseguir te esquecer, textos rabiscados procurando entender ♫ Eu te amo loucamente, cegamente e que dure por muito tempo . Enfim minha razão da existência. Te amo do tamanho do infinito deitado, te amo da terra até o céu.

2 comentários:

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!