Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Porque o amor nos multila tanto?



Uma dor insuportável, quase total, como se dilacerasse as minhas entranhas.
Nos suga sem piedade, até nossa última lágrima, nossa ultima gota de sangue, até o nosso último suspiro desesperado de nossa alma.
Desfrutando de uma vida insana, alimentando-se de um sarcasmo obscuro e sadomizando medíocres corações alheios. Posso estar sendo inconveniente, mas ser escrava desse sofrimento esta me tornando uma criatura completamente hipócrita.
Desisti de lutar contra esse sentimento que me consome, é mais forte do que eu. E assim vou continuar a viver sendo vítima do amor, e amando.
Não deixe que o amor te consuma, pois quando o tornamos anacrônico, o amor se consome por si próprio!!!


Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!