Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um dia dizemos adeus;

mesmo não querendo que alguém parta, para distante de você, milhares de vezes é forçada a ir, por uma certa pessoa que a quer bem, mas o que não sabem é que há alguém ali que precisa de um beijo, de um sorisso, de um olhar sarcastico, de uma lágrima, de um abraço, de uma mão para continuar seguindo em frente de cabeça erguida; ou melhor há alguém que a ama muito e precisa mais do que ninguém dessa pessoa; mesmo que seja para brigar por alguma coisa inútil, ou por alguma loucura que cometeu. Eu só penso assim pois pode ser 2 meses ou menos mais cada 24 horas que passar será muito para mim suportar a distancia entre nós, e a cada anoitecer, e quando eu visualizar as estrelas, haverá a constelação dos signos, irei encontrar o signo de Áries cuja cada estrela tem o seu significado, a primeira representa esperança, a segunda fé, e a terceira amor. Mas eu não penso assim; para mim a primeira representa você, a segunda amor e a terceira me representa. Pois o amor permanecerá no meio da distancia, e irá se superar mais a cada dia, pode haver a distancia mas nossos laços estão entreligados por um só sentimento.E mais uma vez ficarei longe de você. Mas desta vez eu tenho a plena certeza que me ama, e que vai voltar para ficar comigo denovo! E o meu adeus será feliz mas concerteza também haverá tristeza. "Cuide bem do seu amor seja ele quem for! ". Uma boa definição não acha? É sim! Eu te amo mais que tudo e vou sentir a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!