Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Maracujá ♥


Mayara Abreu , ela é diferente , me conquistou com poucas conversas , me mostrou que a amizade vai além da distancia , que a confiança se adquire com a simpatia. Parece até estranho , é pouco tempo para criar uma amizade tão forte , é a admiração e a consideração que conta para mim , é um vinco tão forte que nem parece que existe distância ...
A guria branquinha, dos cabelos enroladinhos, e dos olhos claros , ilumina o meu msn , conversas e mais conversas só aumenta o meu carinho por você , já se tornou muito especial pra mim, pode até ser chamada de melhor amiga.
Pode não estar perto de mim para compartilhar os melhores momentos da tua vida, mas tenha certeza estarei sempre aqui para que possa me contar, e assim ficarei feliz por você.
Pode não ser esse ano, mas te prometo irei te conhecer, algum dia e poderemos dizer "Eu a conheci pessoalmente" ...
Essa amizade pura, e sincera não é igualada a nenhuma outra, e não é encontrada em qualquer pessoa.
Espero que nunca se afaste, porque gosto de voce demais, a amizade para mim vai alem do que se espera quando é verdadeira ela nunca morre, só descança e acredito na nossa, é serio juro não desaponta-lá porque voce já se tornou muito especial para mim. Amizade verdadeira .. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!