Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Nunca imaginei que iria doer tanto.


Eu nunca me vi sem amigos! .. Achava que eles eram as minhas bases quando faltasse o chão. Sempre fui aquela que todos ligavam, e chamavam para sair mesmo sabendo que eu não iria ou inventaria uma desculpa qualquer para ficar em casa. Aquela companhia que todos queriam por perto, ou pelo menos eu pensava ser assim. Hoje eu estou me questionando: Quem são meus amigos? Se é que um dia os tive! Mas também não posso culpa-los acho que acabei de afastando do mundo, me internando e me privando num lugar paralelo de livros, apostilas, artigos sobre o mundo e assuntos do meu interesse. Acabei me interessando muito pelo mundo, e esquecendo do meu mundo, da minha vida e dos "MEUS AMIGOS". Eu me afastei tanto, que acho que até aquelas pessoas que mais cuidam de você, do que você mesmo se afastaram e se ausentaram. 
Sinceramente nunca imaginei que doeria tanto, ser esquecida! 
A famosa"Joycinha" que todos conheciam, agora não passa de mais uma pessoa que está num sábado a noite em casa escrevendo! E quando ela mais precisou de alguém, não havia ninguém para ampara-lá a não ser isso aqui, meus companheiros: O blog, e as palavras. Eu quero que vocês deem valor aos amigos de vocês e não se afastem deles, pois a sensação de não te-los é horrível, é como se arrancassem o seu coração e o enterrasse mesmo ainda havendo batimentos. Está doendo demais isso aqui dentro ):
Será que eu ainda posso correr atrás disso, e admitir que eu errei?! Eu os quero por perto novamente! Vou recuperar esse meu tempo perdido, se é que ainda há tempo para isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!