Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu te disse, que não desistiria.



Meu anjo, diante de tantas mudanças ocorridas nessas três semanas, eu me vejo na responsabilidade de lhe informar: EU QUERO ESTAR, AO TEU LADO TODO O TEMPO! Eu te disse que não iria conseguir se livrar de mim tão fácil! A cada dia que se passa, os meus pensamentos se alteram ao seu respeito, eu não te vejo mais com os mesmos olhos de anos atrás, agora eu vejo alguém que sabe o que quer, e sabe onde quer chegar! Valores que ando prezando muito ultimamente. Eu não tenho medo de me aventurar num lugar "desconhecido" , sei que vou estar ao lado de quem eu amo, e também tenho o teu apoio, isso para mim já basta e muito. Eu vou batalhar para realizar todas as minhas loucuras, uma delas é mudar para lá, uma vontade que tenho desde que me entendo por gente. São tantos caminhos para seguir, mas eu já tenho o meu destino, eu já escolhi o meu caminho, correr atrás do meu amor! E essa minha opção, eu não vou tirar da cabeça enquanto eu não conseguir torna-la real. Eu nunca desisti de nós, e enquanto houver razões não desistirei. Eu tenho orgulho e uma enorme vontade de te dizer: Literalmente eu te amo e muito.


Ao meu querido J.S. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!