Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

eu quero te esquecer,



quero não lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida, mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sinto aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempre estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! .. você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você, e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo. Hoje realmente eu sei, quem você foi. Eu te tratava como um prioridade e você me tratava como uma opção, sabia sempre que eu estaria ali quando tudo desabasse sobre os teus pés, sabia que por mais que me magoasse eu te perdoaria pois te amava, AMAVA! Agora te desprezo, o ódio que eu sinto por você me consumiu, não vejo mais momentos bons, minhas atitudes mudaram, meu jeito de ver a vida simplesmente virou pó pois hoje eu tenho mais mentalidade do que eu quero para mim, cansei de amigos falsos, hipócritas, súteis. com a minha decepção eu cresci e amadureci. sim o tempo passa às vezes até rápido demais. e o amor; e a amizade que eu tinha por você ACABOU!

Um comentário:

  1. Tbm eu necessito esquecer alguém. Esse tal alguém só quer que eu corra atrás desse amor, mas ele naum faz nada para o nosso amor! Eh mto triste vx amar e naum ser amado1 Tbm eu necessito esquecer alguém. Esse tal alguém só quer que eu corra atrás desse amor, mas ele naum faz nada para o nosso amor! Eh mto triste vx amar e naum ser amado1

    ResponderExcluir

Agradeço a visita, espero que tenha gostado da postagem!

beijos, voltem sempre!